SAÚDE FEMININA

Super Alimentos para Menopausa: Vitamina em formato de Goma Líquida é Lançada no Brasil

Especialistas Brasileiros em medicina molecular criam super junção de 6 compostos potentes contra os sintomas da Menopausa. Veja completo:

Márcia Xavier

25 de Maio, 2024

Imagem: Video comercial Inno Life

Chegar na Menopausa é normal, conviver com os sintomas é opcional.

Quais são os segredos para viver uma Menopausa sem pausa? Suplementos realmente são necessários? E a reposição hormonal?


Após aos 40 anos, alguns desconfortos emocionais e físicos começam a aparecer, como os tão temidos calorões, a insônia, dores pelo corpo, ganho de peso, ressecamento íntimo e o principal, a falta de libido que deixa os maridões na dificuldade. Esses são apenas alguns dos sintomas, que na verdade, são sinais de amadurecimento feminino, quer dizer que uma nova fase da vida está chegando, você floresceu como exatamente nasceu para fazer!

A queda de uma parte hormonal do organismo feminino é inevitável, e sim, é uma bomba relógio para mais de 29 milhões de mulheres no Brasil que estão no Climatério, e se nada for feito a situação pode se elevar a outros níveis físicos e emocionais, o que não queremos é que a Menopausa pause sua vida nesse período, vamos juntas nessa!

Desde a puberdade, a mulher vai esgotando o estoque de óvulos mês a mês durante o período menstrual. A Menopausa marca o fim da fase reprodutiva feminina. É a etapa em que ocorre a última menstruação, normalmente entre os 45 e 55 anos de idade.

Mas um pouco antes, os sintomas já começam a surgir, antes de chegar a esse período, toda mulher enfrenta outro estágio: a pré-menopausa. É nela que os temidos sintomas surgem.

Outra informação importante é entender que todo o intervalo antes, durante e ao entrar oficialmente na menopausa se chama Climatério.

E sabemos que a reposição é hormonal não é para todas, e cá entre nós, nem deve ser mesmo pelos motivos óbvios do valor surreal podendo chegar a R$ 8.000 com possíveis colaterais como: Sangramento íntimo de graus variados, inchaço, cefaleia, alterações do humor e dor na mama

Mas a excelente notícia é que a Inno Life Nutrition, liderada por especialistas em medicina molecular de origem natural, criaram um Super Alimento a base de 6 compostos potentes da natureza, chamado de Menocalm, para acalmar a menopausa, método nutritivo que viralizou na internet por ser um auxílio revolucionário abordando Menopausa de jeito e ativando o poder máximo do seu corpo, trazendo auxílio duradouro no alívio dos sintomas através da nutrição Super Alimentar, com um método conhecido como nutrição hormonal, sem colaterais, a base de vitaminas fitoestrogênias em formato de goma líquida, única no Brasil.

E sim, os maridos também sofrem...

Quando olhamos para uma queda hormonal e como havia dito acima, um dos principais problemas relativos a menopausa é a queda de libido e ressecamentos íntimos que reduzem ou até cessam os momentos do casal, aquela mulher dócil, alegre, disposta íntimamente e compreensiva entra em uma fase ao estilo “adolescência” e fica estressada, imprevisível, instável, chorosa, sem ânimo, sem nenhum desejo, questionando tudo ao seu redor.

Por mais que o homem tente te deixar mais segura, calma e seja prestativo, a falta desses momentos atreladas ao stress se torna uma bomba relógio para o relacionamento, por isso é importante buscar uma melhora nesses sintomas para que seu relacionamento continue saudável, ou não venha a acabar.

A queda de um vilão invisível, mas que pode ser sentido.

Os níveis de estrogênio diminuem após os 40, essa é a causa, esse é o grande vilão.

A menopausa resulta da diminuição da secreção dos hormônios ovarianos, estrogênio e progesterona, devido à perda definitiva da atividade folicular ovariana. Confira essa queda com o passar da idade:

Quando falamos dos estágios da Menopausa, os 3 cenários que ocorrem nesse período são:

- Primeiro Estágio é a PERIMENOPAUSA (31 a 50 anos): a perimenopausa começa normalmente entre 31 a 50 anos e é nesse período que os desconfortos começam a ser sentidos, quando os ovários reduzem a sua produção de estrogénios. Confira os sintomas que são sentidos:

- Períodos irregulares  
- Calorão Excessivo
- Aumento de peso
- Queda Capilar
- Mudanças de humor
- Sensibilidade dos seios
- Cansaço
- Problemas para dormir 
- Dores de cabeça frequentes
- Diminuição do desejo íntimo (Libido)
- Infeções do trato urinário (ITU)  
- Problemas de fertilidade 
- Secura íntimae/ou desconforto durante o ato
- Perdas de urina ao tossir ou espirrar
- Urgência urinária

Os fluxos de calor são, sem dúvida, o sintoma mais comum da Menopausa. Trata-se de um aumento súbito da temperatura corporal. Normalmente são breves e são acompanhados de calor, suores e coração acelerado. A sua intensidade é variável e podem ocorrer em qualquer altura do dia ou da noite. Cerca de 75% das mulheres na menopausa sofrem destes sintomas na menopausa.

- Segundo Estágio é a MENOPAUSA (41 a 55 anos): Oficialmente, só se sabe que se entrou na menopausa quando se deixa de menstruar durante um ano inteiro. Este período ocorre normalmente em mulheres entre os 45 e os 55 anos, embora existam exceções tanto abaixo como acima destas idades, e os sintomas anteriores ainda se mantém, e novos sintomas podem aparecer, tais qual:

- Problemas de memoria e concentração
- Palpitações
- Rigidez articular
- Redução da massa muscular
- Infeção do trato urinário recorrente
- Ansiedade
- Micção frequente



- Terceiro Estágio é a PÓS MENOPAUSA (55 a 65+): Esta fase começa quando a mulher já não apresenta os sintomas comuns mencionados anteriormente.

Mas felizmente, com apenas algumas vezes usando Menocalm, já é possível ter uma segunda chance a uma Menopausa calma e equilibrada, os relatos trazem a esperança de noites melhores, dias felizes e equilibrados novamente com uma melhora na saúde feminina.

Com tanta avaliação positiva pela viralização nas redes, o que faz o MenoCalm ser tão eficaz?

Imagem: Video comercial Inno Life

O que não é segredo para ninguém é que somente métodos que não trazem nenhuma nutrição hormonal, não são a melhor opção.

E por esse motivo que a Inno Life criou um super alimento feminino, o Menocalm, é uma nova fórmula vitamínica exclusiva, com 6 ingredientes incluindo o Poderoso Resveratrol, um fito estrogênio (Estimulante do Hormônio Estrogênio). para agir nas causas do Climatério com a super tecnologia dos suplementos líquidos de rápida absorção, mas não para por aí...

É difícil acreditar que, com todas as “soluções” disponíveis, esta possa realmente ajudar as mulheres com problemas relacionados a Menopausa, até você entender a ciência por trás de tudo isso.

Nossa equipe de especialistas estudaram anos e investiram pesado em inovação para trazer esse novo conceito de Goma Líquida para o mercado Brasileiro, conceito que é muito popular nos Estados Unidos, e agora é acessível a todos nós.

Foto: Fabricação Inno Life - Anvisa RDC240

Não é mágica... é ciência!

MenoCalm começou a ganhar popularidade devido ao seu método exclusivo que une 6 compostos saudáveis e especializados para a saúde feminina, bem diferente das "soluções milagrosas" que somente querem agir de forma temporária e com colaterais, mas não preocupam em suplementar seu corpo para a sua proteção natural, enquanto Menocalm potencializado traz a tecnologia dos super alimentos notificados e regulamentados pela Anvisa, veja a função de cada um:

RESVERATROL

 

As propriedades do resveratrol incluem a ação antioxidantes, anticancerígena, antiviral, protetora, anti-inflamatória, neuroprotetora, fitoestrogênica e anti-envelhecimento. Por esse motivo, o resveratrol pode trazer diversos benefícios para a saúde da mulher e consequentemente, redução dos sintomas da Menopausa.

ÁCIDO FÓLICO

 

Ácido fólico é uma vitamina do complexo B, também conhecida como folato ou metilfolato. É um elemento essencial para a menopausa, pois participa do processo de multiplicação celular, mas não é produzido pelo corpo e precisa ser adquirido nos alimentos ou suplementado.

VITAMINA C

 

A vitamina C exerce funções essenciais no corpo humano: tem ação oxidante, combate a formação dos radicais livres, ajuda as células do organismo a crescerem e permanecerem sadias, em especial as de ossos, dentes, gengivas e vasos sanguíneos.

MAGNÉSIO

 

O magnésio possui um papel importante no nosso organismo e atua em mais de 300 reações bioquímicas fundamentais para o corpo humano. Os benefícios do magnésio incluem auxílio nas funções musculares e nervosas, regulação da pressão arterial, contribuição ao sistema imunológico, entre outros produção da serotonina, diminuindo a ansiedade e ajudando no bem-estar físico e mental.

L ARGININA

 

Dá mais energia e disposição. Também associado ao seu efeito na saúde cardiovascular, a arginina pode estar envolvida na sensação de energia e disposição. Isso porque ela promove o fluxo sanguíneo nos músculos e facilita a função hormonal, melhorando nosso desempenho durante atividades que exigem mais do nosso corpo.

PIRIDOXINA (VITAMINA B6)

 

A piridoxina, ou vitamina B6, é um micronutriente que desempenha diversas funções no organismo, já que participa em diversas reações do metabolismo, principalmente as relacionadas com os aminoácidos e as enzimas, que são proteínas que ajudam a regular os processos químicos do corpo.

Em resumo, são muitos benefícios...

O objetivo do Menocalm é auxiliar nas causas, falta de estrogênio e sintomas da meno mas o principal é: Ativar o poder máximo do seu corpo para florescer como você foi feita para fazer, mas sem sofrimentos. Um corpo suplementado sem colaterais, sem efeito band-aid tapa buraco, como as "soluções" populares no mercado.

O que o MenoCalm pode fazer por você?

Embora os ingredientes de alta qualidade do MenoCalm se concentrem principalmente em ajudá-lo a aumentar seu Estrogênio as pessoas também relatam muitos outros benefícios como:

Alívio dos Calorões

Com a sua potente fórmula suplementar, age na limpeza das vias respiratórias.

Reduz a Queda Capilar

Fortalece e auxilia na prevenção de crises, por ativar o seu poder máximo natural.

Melhora Situação Íntima

Mais libido e menos ressecamentos, seu casamento blindado.

Reativa seu Vigor

Tenha mais Energia e desempenho diário.

Mais Humor, Menos Ansiedade.

Com a melhora hormonal seu humor melhora, sua ansiedade reduz e consequentemente, você volta a ser mais agradável.

Tenha um sono melhor

Durma mais rápido e acorde menos a noite, acordando muito melhor no dia seguinte.

Cada ingrediente do MenoCalm tem algo em comum: Todos eles promovem uma sensação  de respiração livre, buscando sempre auxiliar e potencializar seu corpo contra as adversidades respiratórias!

É destaque na TV

Veja essa matéria do Melasonina onde o Jornalista explica um pouco mais e mostra o produto na íntegra.

O MenoCalm em Gummy Líquida, é vendido apenas em seu site oficial, no entanto, agora você terá a oportunidade de ter um super desconto exclusivo por ter vindo por essa página!

Não só isso, mas MenoCalm está tão confiante em sua tecnologia de Super Alimentos com poderosos ingredientes para saúde feminina que está oferecendo uma garantia de devolução de 100% do dinheiro sem complicações. São 90 dias de garantia, teste você mesmo!

E para leitores fiéis, a Inno Life liberou benefícios exclusivos para desfrutar de uma Meno sem Pausa, e sem sair de casa!

  • Oferta especial com frasco extra
  • Até R$158 de desconto
  • Frete Grátis
  • Garantia de 90 dias Grátis!

 

Clique e acesse o site oficial  para ver os valores e encomendar!

GARANTIA ESPECIAL

A Inno Life fornece a garantia de 90 dias para testar o resultado do produto no seu organismo. Se em até 90 dias você não ficar satisfeito, tem o direito legal de receber todo oo seu dinheiro de volta, essa garantia é totalmente voltada para compromissar a nossa preocupação com você e o seu sono.

Referências Científicas e Estudos:


https://www.tena.pt/mulheres/viver-com-perdas-de-urina/menopausa-e-perdas-de-urina/menopausa-e-suas-fases

https://lavoisier.com.br/saude/sintomas-da-menopausa

https://formacao.cancaonova.com/relacionamento/casamento/como-o-marido-pode-ajudar-a-esposa-durante-a-menopausa/

https://revistapesquisa.fapesp.br/o-amor-depois-da-menopausa/

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/05/26/pesquisa-81-das-mulheres-ficam-deprimidas-e-ansiosas-durante-menopausa.htm

https://g1.globo.com/saude/noticia/2023/11/21/mulheres-vao-viver-mais-tempo-sob-os-efeitos-da-menopausa-entenda-o-que-e-quais-os-sintomas-e-como-lidar.ghtml


Isto é um artigo comercial. Todas as informações foram embasadas em estudos científicos e informações da empresa.

2021 ©Copyright © Inno Goup 2023. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, layout, aqui veículados são de propriedade exclusiva. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos

Links

Central de Atendimento